




Miley deu essa 'entrevista' hoje mesmo! Confira:
"Meu trabalho é ser uma modelo, e isso é o que eu quero fazer, mas meu trabalho não é ser mãe; Meu trabalho não é falar para as suas crianças como agir ou não, porque eu ainda estou tentanto descobrir isso para mim. [...] Os seus filhos vão cometer erros se eu fizer ou não. Isso é a vida."
Sobre Trabalhar em "The Las Song" em Tybee Island: "Eu entrei no avião para a Georgia, e eu estava deitada no colo da minha mãe e disse: Eu estou feliz por sair de LA. Em T.I eu sai todas as noites com meus amigos. Eu fui ao karoke. Eu dançei e tudo isso não seria tão importante em LA: Porque ela está dançando?
Eu me sinto viva e real. É tão mais fácil saber quem é você quando não tem mil pessoas dizendo para você quem eles pensam que você é. Eu me senti com se estivesse realmente me descobrindo. Normalmente eu tenho alguém cochichando na minha orelha, mas eu sempre fui eu mesma."
Sobre a tatuagem da Miley "somente respire": "Me lembra de não levar as coisas para outro sentido. Respirar é algo que nenhum deles podia fazer [amiga Vanessa e seu avô que morreram] é a coisa mais básica. E eu coloquei perto do meu coração, porque é onde eles vão sempre estar.
Sobre o medo de agulhas: Não machuca quando você está pensando no real significado. Eu nunca faria uma tatuagem feia, mas eu acho que se você esta fazendo algo que é importante, algo que significa muito para você, isso tira um pouco da dor."
Sobre ser insegura: "Eu era acostumada a perguntar para todo mundo o dia todo, ''estou bonita?Eu provavelmente perguntei isso o numero de vezes que pisquei meus olhos. Na Georgia, eu acabei com isso. Não é porque eu comecei a me sentir bonita, mas sim porque eu me senti comfortavel. Eu estava cheia dos paparazzi, cameras e "O que você está usando?"."
lembrem-se: o BrMileyCyrus contou primeiro que qualquer outro site/blog da Miley brasilero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário